SEJA UM DIZIMISTA

A experiência do dízimo mostra, desde o nascimento da Igreja, que a administração dos nossos bens em favor do Reino de Deus gera frutos de amor, generosidade e comunhão em nossa vida e na vida de outras pessoas.

Você pode ser providência de Deus na vida de quem mais precisa!

Dízimo é missão. Dízimo é evangelização!

A Paróquia Santa Rita de Cássia realiza diversos trabalhos pastorais, de evangelização e catequese. Todas essas ações só acontecem porque existe a partilha dos dons de cada pessoa que faz parte da comunidade. Seja pela oferta dos dons espirituais – no engajamento, no serviço, na oração – ou pelo dízimo, que é a comunhão dos bens materiais que Deus nos dá para serem colocados a serviço de Sua obra.

Você sabe o destino dos recursos do dízimo?

Eles são aplicados em quatro dimensões: social, religiosa, missionária e eclesial.

Religiosa: Ao contribuir com parte de seus bens, o fiel cultiva e aprofunda sua relação com Aquele de quem provém tudo o que ele é e tudo o que ele tem, e expressa, na gratidão, sua fé e sua conversão.

Social: supre as necessidades dos irmãos mais necessitados da comunidade.

Missionária: Sustenta financeiramente as ações de evangelização da comunidade, exercidas fora do território da paróquia.

Eclesial: Nela, cumprimos nossa missão de membros da Igreja colaborando para que a comunidade disponha do necessário para realizar o culto divino e para desenvolver sua missão, incluindo as necessidades diretas ou indiretas dos seus ministros.

Recebei Senhor, a minha oferta. Ela não é uma esmola, porque não sois mendigo.

Não é apenas uma contribuição, porque não precisais dela.

Não é o resto que me sobra que vos ofereço.

Esta importância, Senhor, representa a minha gratidão e o meu reconhecimento, pois se tenho algo, é porque vós me destes.

Amém.

Seja dizimista!

Como faço para ser dizimista?

Preencha o cadastro e entregue na Secretaria Paroquial ou no Plantão da Pastoral do Dízimo. A Pastoral do Dízimo terá alegria em acolher você!

Paróquia Santa Rita de Cássia – Av. Coruja, 762. Jardim Vitória – Cianorte Pr.

Contato – (44)3019- 1813 (44) 99911-3440
Para depósito:
Banco Sicred – Ag. 0718
Conta Corrente – 12.675-4

Mitra Diocesana de Umuarama.

PIX

Chave: CNPJ: 75858506004637

Faça o seu cadastro e seja um dizimista!