A Paróquia Santa Rita de Cássia como qualquer outra Igreja não recebe ajuda de Órgãos públicos ou Governamentais para se manter. Por esse motivo temos  a necessidade de fazer Campanhas para podermos realizar e sustentar toda a nossa estrutura. O Dízimo deveria ser o sustento para nossa comunidade, e seria se todos os fiéis fossem generosos e contribuíssem com fidelidade todo mês. Contamos agora com sua participação para nos ajudar nas campanhas. Para quem contribui com o Dízimo e nossas campanhas, nosso muito obrigado, que Deus os abençoe!

A Campanha Biz de Rita já começou a algum tempo onde disponibilizamos várias cartelas para que tenha a Chance de concorrer a 10 BIZ pagando apenas R$100,00 na Cartela.
Isso mesmo somente R$100,00.
Já foram sorteadas 4 Biz mas, ainda terá a Chance de concorrer mais 6 Biz.
Aproveite concorra a 6 BIZ e ainda ajuda na construção de Nosso Centro Catequético Poli Cultural.
Desde já agradecemos. Entre em contato conosco e peça a sua.

Confira os Ganhadores da Biz;

• 1º GANHADOR

ELISANE FERREIRA DE OLIVEIRA

• 2º  GANHADOR

JEAN RODRIGUES SARMENTO

• 3º  GANHADOR

CLAUDIA R. SERAFIM

• 4° GANHADOR

ELUZIANE ALMEIDA BARRA

CAPA 1
IMG-20180530-WA0000

ELISANE FERREIRA DE OLIVEIRA SALATINE

WhatsApp Image 2018-09-03 at 3.28.07 PM

JEAN RODRIGUES SARMENTO

WhatsApp Image 2018-09-03 at 10.55.49 AM

CLAUDIA R. SERAFIM

Preencha o formulário com seus dados e assim que possível, entraremos em contato.