CAMPANHA DO SÓCIO FIEL DEVOTO

Estamos na Campanha do Sócio Fiel devoto de Santa Rita de Cássia da Paróquia de Cianorte. Essa campanha vai ajudar a Paróquia na construção do Centro Catequético Poli Cultural e nas despesas diárias.

Cada fiel sabe das dificuldades que a Paróquia enfrenta, por esse motivo necessitamos de campanhas para mantermos a Paróquia funcionando e dando um apoio a comunidade em geral. Pois, para quem não tem conhecimento ajudamos muitas pessoas necessitadas de várias formas, além de apoio aos fiéis na hora em que precisa. Desde uma água, energia, encontros, formações, cursos, batizados, casamentos, etc. Por isso, pedimos  a colaboração de todos paroquianos nessa campanha que permanecerá em nossa Paróquia.

Para participar basta adquirir um Carnê em nossa Paróquia ou fazer um depósito.

O valor fica a critério de cada coração.

Para quem ainda não sabe como contribuir entre em contato conosco por telefone ou faça-nos uma visita;

Paróquia Santa Rita de Cássia – Av. Coruja, 762. Jardim Vitória – Cianorte Pr.

Contato – (44)3019- 1813 (44) 99911-3440

Para depósito

Banco Siccob – Ag. 4340

Conta Corrente – 45.551-2

Mitra Diocesana de Umuarama.

Ou preencha o formulário abaixo;

CAMPANHA SOCIO
PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA CIANORTE