CAMPANHA DO ÓLEO

Tranformando óleo de cozinha em sabão.

Em nossa realidade nos deparamos com a necessidade de agir em prol da natureza, pois esta se vê cada vez mais ameaçada pelo próprio homem. A falta de conscientização ao lado da informação limitada fazem do século atual uma devastação ambiental. A Igreja não pode agir com indiferença a esse assunto por isso, resolvemos juntamente com nossa comunidade a fazer o aproveitamento do óleo de cozinha e fazer o Sabão.

Aceitamos aqui na Paróquia Santa de Cássia de Cianorte doação de óleo de cozinha, o qual ajudará muita gente e é mais uma campanha em Prol a construção do nosso Centro Cultural Poli Catequético.

Não jogue fora, não custa nada nos doar. Pode colocá-lo em garrafas de refrigerantes ou outras e, trazer até nossa Paróquia. Além de ajudar a Natureza, estará ajudando em nossa Construção e contribuindo com a Paróquia.

Para quem ainda não sabe como nos ajudar entre em contato conosco por telefone ou faça-nos uma visita;

RECICLAGEM DE ÓLEO
PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA CIANORTE