ÁREA DO FIEL PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE CIANORTE

Olá, seja muito bem vindo na Página que foi criada especialmente para Você.
Sim, criamos essa página para termos contato com todos os fiéis.
Aqui você vai pode pedir orações, pedir ajuda, ouvir uma palavra amiga na hora que mais precisa.
Veja quantas novidades para você.
Ouça esses hinos, eles vão te acalmar.

Preencha o formulário ao lado, contando-nos seu problema. Para que possamos tentar te ajudar. Se não conseguirmos pelo menos daremos instruções do que fazer como um bom cristão. Pense que sempre é bom ter uma palavra de conforto.

FIEIS 2

Reserve um momento do seu dia e medite junto conosco os mistérios deste terço milagroso.
Confia na Mãe, ela não desampara seus filhos.
Maria, Passa na frente e vai abrindo portas e caminhos.

RITA 1

Se estava procurando algum assunto e não encontrou em nosso Site mande nos uma mensagem falando qual assunto gostaria de ver no Site

Convidamos todas as mulheres da comunidade a fazer parte do Terço Mães de Joelhos filhos de pé.
Que acontece na Paróquia Santa Rita de Cássia as 20:00 h toda Segunda feira.
Se você não é mãe e quer participar está convidada a fazer orações pela família, sobrinhos, etc.
Venha participar conosco.

TERÇO MÃES DE JOELHOS FILHOS DE PÉ PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE CIANORTE

Convidamos todos os homens da Paróquia a participar do Terço dos Homens que acontece toda Quarta-feira as 20:00 h na Paróquia Santa Rita de Cássia.
Se você não é pai mas, quer fazer orações pela sua família, amigos, etc. Está convidado a participar conosco.

TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE CIANORTE
PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA