ENCONTRÃO DA IAM

No último sábado(29), em preparação para a 9º Jornada Nacional da IAM, assessores e membros da IAM da Paróquia Santa Rita de Cássia de Cianorte-PR, pertencente à Diocese de Umuarama, promoveram um Encontrão online da IAM, que foi transmitido pelos canais de comunicação da paróquia. Os assessores, Ana Vitória e Evandro de Carvalho, foram os responsáveis por conduzir o momento. Foi trabalhado neste encontro, o tema da Jornada nacional deste ano, Testemunhar o amor é nossa missão, “O que vimos e ouvimos nós vos anunciamos” (1Jo 1,3), também contou com a encenação da história da padroeira da comunidade, Santa Rita de Cássia, cujo, as festividades foram celebradas um sábado antes, 22 de maio. A analogia do tema da jornada com a história da Santa, para compreenderem que o testemunho sincero e perseverante nos leva a sermos santos.
A live contou com a participação de pessoas moradoras da cidade de Cianorte-PR, Jussara-PR, Maringá-PR, Curitiba-PR, Umuarama-Pr, Osasco-SP, Sinop-MT e Orlando-EUA.