9º JORNADA NACIONAL DA IAM

No último domingo(30), a Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária-IAM do Brasil celebra sua 9° Jornada Nacional, que esse ano tem por tema e lema: Testemunhar o Amor é Nossa Missão: O vimos e ouvimos nós vos anunciamos. (1Jo 1, 3).
Na comunidade de Santa Rita de Cássia de Cianorte-Pr, assessores se reuniram em torno do altar do Senhor, para renovarem seu compromisso e consagrar 5 novos membros, adultos, na caminhada. Sendo eles: Vanessa Coelho, Maria Aparecida, Tamires, Carmem Damasceno e Carlos Peruci.
A celebração foi conduzida pelo coordenador do Conselho Missionário Diocesano- COMIDI, Pe. Ivanil Pereira da Silva, que em sua homilia foi enfático ao dizer da alegria que brota da IAM e colore o mundo.
Acompanhem alguns registros desse momento.
Fotos: Ana Vitoria – Assessora da IAM
Texto: Evandro de Carvalho- coordenador Paroquial e assessor da IAM